• Eraldo Pieroni

Ela é Demais - Samba Libertário em Forma de Teatro - 2007


No ano de 2007 pude dar vida à minha obra. Não publicando; mas sim colocando-a em Palco, Foi no anfiteatro da escola onde era efetivo em História, que criei a encenação de Ela é Demais. Nossos atores foram os professores de Ciência, Luciana Barros, encarnando Maysa e o de História, David Oliveira, como Antônio.

A Escola Estadual Tarcísio Alvares Lobo (o EETAL) ofereceu-nos tudo. Até mesmo o Garçom foi interpretado por Evandro Alves, aluno do EJA que, numa noite chuvosa, apareceu do nada na sala onde ensaiavamos e pediu para assistir. De repente, olhando para ele, enconstado ao lado dos basculantes da janela, fumando meu cigarro, cronometrando o tempo e pensando na cena, olhei para Evandro e perguntei se não queria entrar em cena com uma bandeja improvisada na mão. O rapaz aceitou. Virou o Garçom da peça.

Na foto temos Maysa e Antônio dançando "Eu Sou o Número Um" de Mario Lago. A palavra Fútil deixou a Libertária Maysa extremamente irritada com Antônio.

Eraldo Pieroni Buldrini

#thewho #kurupa #música #história #eraldopieronibuldrini #kurupaarteoficio #ElaéDemais #Samba #SambaLibertário #GêneroFeminino #EraldoPieroni #eraldopieroni

0 visualização
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now